Retire a pedra de tropeço

Retire a pedra de tropeço
Se o teu olho te escandalizar,arranca-o e lança para longe de ti.

sábado, 13 de agosto de 2011

OS INCONFORMADOS


OS INCONFORMADOS
O Apocalipse diz que, no juízo final, todos, um a um, terão suas obras confrontadas com o que está nos livros da Bíblia. Assim, os não-salvos entenderão por que os seus nomes não estarão no Livro da Vida.
A sentença final será dada, e todos os que não se acharem inscritos no Livro serão lançados num lugar de tormento preparado para o diabo e seus anjos.
Porém, Jesus diz que haverá um grupo de inconformados que, mesmo tendo visto que os livros condenam as suas obras, se revoltará contra a condenação.
Esse grupo não será de ateus e nem de criminosos. Mas será de cristãos que, embora crendo em Jesus e fazendo os seus milagres, desobedeciam aos mandamentos bíblicos. A cauterização de suas consciências permanecerá mesmo no dia do juízo.
Acerca dos tais, Jesus falou: “muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade” (Mt 7.22-23).
Se você é um desses cristãos, que pensa que o título de “salvo” ou “cristão” dispensa a santificação, ainda é tempo de arrepender-se da vida mundana que tem levado e converter-se dos maus caminhos, para que tenha seu nome escrito no Livro da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário