Retire a pedra de tropeço

Retire a pedra de tropeço
Se o teu olho te escandalizar,arranca-o e lança para longe de ti.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Fogo, a Água e a Oportunidade, se encontraram....?

Esta última perguntou: - De onde voces sao? E o fogo respondeu:
-Eu estou nas guerras, nos vulcoes, nas grandes queimadas...
...Ah!...Estou até no palito de fosforo.

A Agua respondeu:
-Eu estou nos grandes mares, nos rios maravilhosos, na chuva, estou ate numa gotinha; Ah!... Estou tambem na lagrima..

-E voce Oportunidade?
Perguntaram Eles:
-Bom, eu tambem estou em varios lugares: -Na vida de um advogado, em um poeta, ou alguem que prega ou aceita o evangelho,
Mas tem uma coisa;
Disse novamente a Oportunidade:
-È que as vezes eu passo e nunca mais eu volto


Ei amigo(a) a Oportunidade passa agora em sua vida atravez desta mensagem:


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
(Leia Isaias 55:6)

Se voce ainda nao aceitou a JESUS CRISTO, lembre-se:JESUS CRISTO voltara em breve.

Voce gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu unico Salvador?
SIM ou NAO ?



FONTE: WWW.ALFAEOMEGA.COM.BR

2 comentários:

  1. FIZ UM ESTUDO COM O TEMA PUDOR E MODESTIA, NESSE ESTUDO FALEI SOBRE ROUPAS, TENHO CERTEZA QUE O IRMÃO VAI GOSTAR, TENDO UM TEMPINHO DE UMA LIDA.

    ResponderExcluir