Retire a pedra de tropeço

Retire a pedra de tropeço
Se o teu olho te escandalizar,arranca-o e lança para longe de ti.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Falso evangelho " Deus só quer o coração"


EVANGELHO



O Falso evangelho " Deus só quer o coração"


Trata-se de um evangelho pervertido que Jesus nunca pregou,e que os pastores e cristãos liberais pregam usando o texto de provérbios 23:26 descontextualizado e isolado. Deus só quer o coração é o argumento dos pregadores que não pregam mais a sã doutrina e não estão comprometidos com a santidade, cuidado, são falsos profetas!




Jesus afirmou que para segui-lo é preciso tomar uma cruz, que significa renuncia, mortificação da natureza e paixões terrenas, e ainda disse que deveríamos negar a nós mesmo, ou seja um golpe no nosso egoísmo pervertido e terreno, que se inclina a satisfação terrena e carnal. As igrejas que adotaram o evangelho “deus só quer o coração” tornaram-se centros de erotismo, sensualismo provocativo, adotaram estilos mundanos em praticamente todas as áreas, adotaram a psicologia e o poder emocionalista, o pragmatismo e outras perversões. Jesus nunca ensinou que “Deus só quer o coração” esse é o argumento dos falsos doutores que ensinam que Deus não dá importância para o estilo de vida conservador, negam portanto o ensino da inteira santificação, marca distinta do verdadeiro movimento pentecostal e do verdadeiro cristianismo. Os pregadores que ensinam que Deus só quer o coração são antibiblicos, confrontam o Espírito Santo, e blasfemam chamando Ele de mentiroso, pois está escrito: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5 : 23), mas como os mesmos amam o mundo e seus prazeres como: circo, cinema, tv, futebol, vaidades e o nudismo, eles se descupam dizendo que Deus so quer o coração, eles são todos lobos, besta feras, falsos profetas, inimigos da cruz de Cristo.




O evangelho “deus só quer o coração” foi elaborado para enganar você, para persuadi-lo a ser cristão sem ser diferente, a ser cristão sem renunciar o pecado. Esse falso evangelho com certeza levará milhões ao inferno. Querido amigo, seja sóbrio, leia a bíblia, não acredite nos homens que falam contra as escrituras. Desconfie de lideres que dizem que eles dão a última palavra. Não! Mil vezes não. A última palavra quem dá é a bíblia! Cuidado Jesus afirmou: “"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (Mateus 7 : 15) e ainda “"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." (Mateus 24 : 11). Isso é sério, o falso evangelho “Deus só quer o coração” é um outro evangelho, é uma fraude espiritual, feita para te enganar. Não há lugar no Novo Testamento para essa teoria. O evangelho verdadeiro ensina que nós somos o templo do Espírito Santo, e nosso corpo precisa ser conservado e honrado para tal. “"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" (I Coríntios 3 : 16)




Você nunca leu nas escrituras que a ordem de Deus é “glorificai a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus”(I Corintios 6:20) ? não somente o coração que pertence a Deus, é o corpo, é o espírito é o homem completo, as igrejas das portas largas, não ensinam isso. Os pioneiros do movimento pentecostal usados pelo espírito Santo de forma plena e revolucionaria defenderam a santificação plena e completa de maneira ferrenha, hoje os apóstatas dizem que são “usos e costumes”, abandonaram o evangelho do caminho estreito e desenvolveram um falso evangelho chamado de “Deus só quer o coração” e muitos estão sendo enganados, porque nos cultos das igrejas onde se prega que Deus só quer o coração, tem todos os sinais de cristianismo autêntico, menos a santidade e a separação do mundo, e isso tem confundido até os mais conservadores. A bíblia porem dá um golpe fatal tome a sua bíblia e leia você mesmo com os próprios olhos: Mateus 7:21 a 23. Meu Deus! Que esse texto possa abrir seus olhos!




Em muitas igrejas não se prega mais cruz, arrependimento, mortificação da natureza carnal, não se prega mais contra o pecado, apenas benção, prosperidade e muita lavagem cerebral, para manipular pessoas, a ênfase agora é quantidade, não novo nascimento. Quão terríveis são esses dias em que vivemos.




Paulo admoesta: "Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;" (II Coríntios 4 : 10). Com certeza isso está fora de moda em nossos dias. Você sabe porque a cruz não é mais mencionada nos púlpitos do evangelho “Deus só quer o coração”? “"Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo," (Filipenses 3 : 18)


Querido leitor, eu desejo lhe abrir os olhos, oro para que você entenda essa mensagem, que você seja ousado em decidir pelo caminho estreito, em ler a bíblia e se comprometer a obedecer integralmente seus mandamentos, princípios e estatutos. Porque há uma passagem muito séria nas escrituras digna de meditação, Paulo fala sobre a vinda de Jesus e sua implicação sobre os desobedientes: "Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo”;(II Tessalonicenses 1 : 8)




Isso não nos faz estremecer? Eu sinto pelos muitos perdidos enganados e iludidos pelas conversões psicológicas, por terem abraçado um evangelho fácil, sem compromisso, sem santidade, sem obediência. Que Deus possa abrir teu coração para a verdade suprema de que Deus só é Senhor e a sua palavra é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário